UM SUCESSO

“A fasquia ficou agora muito elevada”. Foram estas as palavras de Mónica Jorge, Diretora da Federação Portuguesa de Futebol para a área do Futebol Feminino, durante o jantar oficial do Torneio Interassociações Sub-17 Feminino, que carimbam a qualidade organizativa do Torneio por parte da Associação de Futebol de Évora, em parceria com a Câmara Municipal de Évora.
Durante três dias Évora foi a capital nacional do Futebol Feminino onde 19 seleções e cerca de 400 atletas mostraram o trabalho que se faz no País nesta área e proporcionaram jogos de muita qualidade no Complexo Desportivo de Évora e nos campos do Sport Lisboa e Évora e do Grupo Desportivo e Recreativo Canaviais.
Em Évora tudo foi feito para que as delegações pudessem encontrar as melhores condições possíveis para esta estadia entre nós, que muito nos honrou.
A Associação de Futebol de Évora espera que, independentemente dos resultados obtidos por cada Associação, a passagem por este Torneio permaneça na memória de todas as atletas, equipas técnicas e dirigentes como bons momentos competitivos, de convívio e de troca de experiências.
A AFE agradece à Federação Portuguesa de Futebol a confiança depositada em nós para a organização do Torneio e à Câmara Municipal de Évora todo o apoio prestado para que fosse possível realizar em Évora uma competição desta dimensão e garantir o seu sucesso.
Um agradecimentos especial igualmente ao Sport Lisboa e Évora e ao Grupo Desportivo e Recreativo Canaviais pela cedência das suas instalações para a realização dos jogos.
O nosso obrigado também ao Hotel Dom Fernando, à Cooperativa Agrícola de Portel e à Carmim pelo apoio prestado.
Estaremos preparados para outros desafios.