AFE E FUNDAÇÃO INATEL ESTEBELECEM PARCERIA

No âmbito do protocolo assinado no dia 7 de Junho de 2018 entre a Federação Portuguesa de Futebol e a Fundação INATEL, a partir do qual os mais de 7.000 jogadores inscritos na vertente de recriação e lazer passaram a ser enquadrados pela FPF, a Associação de Futebol de Évora e a Fundação INATEL Évora estreitaram ainda mais os laços entre as duas entidades e localmente, numa ação pioneira em Portugal, entenderam caminhar juntos na promoção do futebol e na partilha de conhecimento.
Como resultado do protocolo estabelecido, no próximo dia 12 de Maio terá lugar a 1ª Supertaça AFE/Fundação INATEL, que irá opor o vencedor da Liga AFE ao vencedor da Liga da Fundação INATEL de Évora.
Na próxima época os vencedores da Liga e da Taça da Fundação INATEL de Évora terão acesso à 1ª Eliminatória da Taça Dinis Vital.
Trata-se de um acordo que complementa a atividades das duas entidades, mantendo a sua identidade própria, procurando acrescentar valor aos clubes do distrito de Évora e aproximar os participantes e o público das respetivas competições promovidas por ambas.
O Futebol está mais forte em Évora.