Vitor Tomás é o novo Presidente do Conselho de Arbitragem da AFE

O Advogado de 66 anos regressa à presidência da arbitragem da Associação de Futebol de Évora, por onde já tinha passado de 1998 a 2008, ao encabeçar a única lista submetida a sufrágio nesta eleição intercalar realizada na noite desta segunda-feira, 18 de fevereiro.
Vitor Tomás integrou ainda o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol entre 2011 e 2016 e faz-se acompanhar nos próximos dezoito meses por mais 3 ex-vice-presidentes daquele órgão associativo.
Após o ato eleitoral o Presidente da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Évora esclareceu os contornos desta eleição, nomeadamente a não aceitação de uma segunda lista por questões “legais”:

Por sua vez, Vitor Tomás falou sobre os objetivos para o ano e meio de mandato que tem pela frente:

A lista vencedora é composta pelos seguintes membros: Presidente: Vitor Tomás, Vice-Presidente: António Pereira, Vogal: António Figo, Vogal: Emílio Pereira, Vogal: José Soares, Suplentes: Joaquim Franco e João Romão.
A tomada de posse dos novos membros do Conselho de Arbitragem está agendada para as 21 horas desta terça-feira, no auditório da Associação de Futebol de Évora.