Arrancou ontem na AFE a 2ª edição do Curso para Entidades Formadoras

A FPF, através da Portugal Footbal School, entidade que lidera o projeto de formação da instituição e que é parte integrante da Unidade de Investigação e Desenvolvimento, está a realizar a 2.ª edição do Curso para Entidades Formadoras .
A Associação de Futebol de Évora é uma das seis associações do País que recebe esta formação, no âmbito do Évora Footbal School, que decorrerá nos dias 16, 23 e 30 de janeiro, 6, 13, 20 e 27 de fevereiro, das 20h00 às 23h00, no seu auditório.
O curso é especificamente orientado para os diretores das entidades formadoras com o propósito de os dotar de conhecimentos e competências necessárias ao exercício das suas funções e o favorecimento da sua capacidade de organização, inovação, qualidade e competitividade.
A sessão de ontem no auditório da AFE contou com a presença de 29 dirigentes que seguiram atentamente esta primeira ação, através de videoconferência, a partir da Cidade do Futebol.
Trata-se de uma oferta formativa que permite aos dirigentes um melhor entendimento dos critérios e dos vários sub-critérios em que assenta o cumprimento do processo de certificação das entidades formadoras.