Seleção Sub-17 de Futsal Masculino com bom ensaio antes do Inter-Seleções


A Seleção orientada pelo Técnico João Serrano deslocou-se a Montemor-o-Novo onde defrontou a formação sénior do Grupo União Sport, que representa o distrito no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, perdendo por 8-6 num jogo equilibrado e que confirmou a qualidade e as legítimas aspirações da jovem seleção eborense numa boa campanha na competição que se avizinha.
Tratou-se do último jogo de preparação com vista à sua participação no Torneio Inter-Seleções, que vai decorrer entre 27 e 30 de Dezembro em Vila Real de Trás-os-Montes.
A partida teve lugar no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Novo e marcou a última etapa do plano de preparação da equipa para o Inter-Seleções.
Jogaram neste jogo Nelson Segunda (Almansor), João Cristo (Borbense), Bruno Morais e Diogo Silva (União de Montemor), Miguel Franjoso, Flávio Caldeira, Marco Figueiras, Pedro Bilro e Tiago Nogueira, Afonso Cadete (Internacional), Rodrigo Oliveira, Diogo Prates e João Condeço (Mora), Rafael Zabumba, Pedro Carvalho e Tomás Bento (Sporting de Viana). 
Afonso Carvalho (Sporting de Viana) acompanhou a equipa, mas realizou trabalho específico de recuperação.
Marcaram para a Seleção de Évora Digo Prates (2), Rafael Zabumba (2), Bruno Morais e Rodrigo Oliveira.
Esta tarde a equipa técnica da AFE divulgará a lista final dos 12 eleitos para o Torneio Inter-Seleções.