Seleção Distrital de Seniores cumpriu o primeiro de dois jogos de preparação

A Seleção de Évora defrontou esta quarta-feira, 19 de Dezembro, a sua congénere de Beja num jogo a contar para a Taça Rhythmfoot/Nike, realizado em Portel, inserido no plano de preparação da equipa eborense para a participação no Torneio UEFA Regiões, que vai ter lugar em Novembro de 2019.
Évora perdeu por 1-2, com a equipa bejense a garantir a vitória no último lance do jogo.
Gonçalo Grilo colocou os eborenses à frente no marcador à passagem dos 10 minutos, mas Beja viria a dar a volta com golos de Hélio aos 61 minutos e Carlos Franco aos 90+1.
Évora começou com Nuno Brás; José Quito, André Matos, Pedro Amendoeira e Gonçalo Grilo; Galacho, Luís Carapinha e Jorge Balixa; Capela, Ricardo Bernardo e Otávio. Participaram ainda Luís Marques, Miguel Tojo, Machado, Ricardo Arsénio, Vicente, Charrua e Emanuel.
Marcaram presença no jogo os presidentes das associações de Évora e Beja, António Pereira e Pedro Xavier, respetivamente, e José Monteiro, da 
Rhythmfoot/Nike, que entregou os trofeus aos dois capitães e ainda um conjunto de equipamentos a cada seleção.
A Seleção de Évora voltará a competir já no próximo sábado, 22 de Dezembro, no Campo do Calvário diante do Redondense, equipa que representa o distrito no Campeonato Nacional de Seniores.

 

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *