A força do Futebol de Formação na AFE

Este fim de semana desportivo ficou marcado pelo arranque histórico das competições no escalão de Benjamins na Associação de Futebol de Évora, que pela primeira vez apresenta um quadro competitivo com a participação de 30 equipas.
Em Valenças, o Presidente da Associação de Futebol de Évora, António Pereira, fez questão de assinalar o feito assistindo ao jogo entre as equipas do Valenças e da Associação Estrela de Vendas Novas, participando numa foto de grupo com todos os elementos das três equipas. Um momento que ficará para a posteridade e um gesto muito bonito por parte dos intervenientes, que a todos deve tocar e ajudar a refletir sobre a formação das nossas crianças, o papel fundamental dos clubes e o seu extraordinário trabalho neste caminho.

Depois do arranque do escalão de Iniciados, em 7 de Outubro, com a participação de 14 equipas, este fim de semana teve igualmente início a competição de Juvenis, com a participação de 10 equipas.

No próximo fim de semana arrancam as competições nos escalões de Juniores, com 7 equipas, e de Infantis, que esta época vai contar com a participação de 28 equipas, 11 no Futebol de 9 e 17 no Futebol de 7.

A Associação de Futebol de Évora endereça os Parabéns ao grande trabalho desenvolvido por todos os clubes, nomeadamente aos seus dirigentes e colaboradores, e deseja que todos os jovens jogadores se divirtam e desfrutem do que mais gostam de fazer, que é jogar futebol. Aos pais, que apoiem as suas equipas, não esquecendo que os seus filhos se estão a divertir.
Uma boa época desportiva a todos.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *