Ana Grenha ingressa no Sporting C.P.

A guarda-redes, e capitã, da equipa de Futsal da Associação Académica da Universidade de Évora, Ana Grenha, vai integrar os quadros do Sporting Clube de Portugal na próxima época, depois de se ter destacado ao serviço da equipa eborense na sua estreia no principal campeonato do Futsal Feminino português.

A atleta eborense vai assim ter a oportunidade de jogar numa das melhores equipas nacionais da modalidade, com outros objetivos, depois de ter atingido o momento mais alto da sua carreira em 2016, quando conquistou a medalha de bronze no 15º Campeonato Mundial Universitário que se realizou no Brasil, numa competição onde também marcou presença outra atleta da AAUE, Inês Marques.

A AFE endereça os parabéns à Ana Grenha e deseja as maiores felicidades nesta nova e desafiante etapa da sua carreira. Os parabéns estendem-se igualmente à Associação Académica da Universidade de Évora pela aposta na modalidade e pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos, promovendo o clube, dignificando o Futsal eborense e permitindo a evolução e uma maior visibilidade das suas atletas.

 

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *