Terminou mais uma etapa de preparação e desenvolvimento do Futebol Feminino

Terminou mais uma etapa de preparação e desenvolvimento do Futebol Feminino. No torneio zonal realizado em Évora, a equipa de Leiria ficou em primeiro lugar com 4 pontos depois de ter empatado com Coimbra (1-1).
A Seleção de Évora no seu primeiro jogo perdeu com Leiria (1-2) e empatou com Coimbra (0-0). Num grupo difícil porque Évora encontrou a atual Campeã Nacional (Coimbra) e a vice-campeão de à dois anos (Leiria), e sendo a Seleção mais jovem do Torneio, as meninas de Évora tiveram um desempenho superior que mereceu o destaque do Selecionador Nacional Francisco Neto.
Este trabalho representa um esforço significado da AFE e dos Clubes que continuam a desenvolver o Futebol Feminino no Distrito, sendo uma vertente com futuro e com cada vez mais procura, obrigando também os Clubes a qualificarem as suas intervenções para que possa desenvolver as atletas com enorme potencial e paixão pela prática.
AFE agradece o apoio de todos os Clubes e à Câmara Municipal de Arraiolos pela cedência das suas instalações e pelo apoio na organização do Torneio.

O centro de treinos voltará a trabalhar no dia 28 de Janeiro, Domingo às 16h00 no Complexo Desportivo de Évora.

Évora irá disputar a fase final para o apuramento do 9º ao 17º lugar.

Start a Conversation